Quarta, 13 de novembro de 2019

CEDAE encerra as comemorações de seus 35 anos com mesa de debate e apresentações culturais

Ao longo deste ano foi promovida uma série de eventos, como mesas de debate, exposições do acervo, saraus culturais, intervenções poéticas, entre outras atividades, para homenagear os 35 anos da fundação do Centro de Documentação Alexandre Eulalio.

No dia 07 de novembro, quinta-feira, realizou-se no Anfiteatro do Instituto de Estudos da Linguagem a mesa Alexandre Eulalio e seu legado, encerrando as atividades em comemoração ao aniversário do CEDAE.

Após a realização da mesa, os docentes, discentes e funcionários do instituto foram convidados a se juntar numa confraternização que contou com um coffee break e com a apresentação do trio EdPePa, formado por professores do IEL, que fez uma apresentação com músicas da filmografia de Abílio Pereira de Almeida. Fechando o evento, a atriz Lila Marília apresentou o espetáculo Narrativas do Indizível.

O evento foi transmitido ao vivo no canal do IEL no YouTube e em breve estará disponível na plataforma.