Terça, 08 de outubro de 2019

Alunos secundaristas fazem visita guiada ao CEDAE

Ontem, 07 de outubro, o CEDAE recebeu a visita de 42 alunos da Escola Estadual Vitor Meireles, acompanhados por seis monitores do curso de graduação em História, como parte das atividades que estão sendo desenvolvidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Unicamp.

A visita guiada teve como objetivo fazer os estudantes conhecerem a universidade e lhes apresentar a importância dos arquivos e dos centros de documentações para os historiadores. Dessa maneira, a equipe de funcionários do Centro levou os secundaristas a conhecer as áreas de Conservação, de Digitalização, de Processamento Técnico e a de Atendimento do CEDAE.