Terça, 10 de setembro de 2019

ACERVOS LINGUÍSTICOS NO CEDAE: HISTÓRIA E PESQUISA

No dia 05 de setembro, quinta-feira, realizou-se no Anfiteatro do Instituto de Estudos da Linguagem a mesa ACERVOS LINGUÍSTICOS NO CEDAE: HISTÓRIA E PESQUISA, que foi moderada pelo Prof. Dr. Thiago de Oliveira da Motta Sampaio.

O evento fazia parte da série de comemorações que estão sendo promovidas ao longo deste ano em homenagem aos 35 anos da fundação do Centro de Documentação Alexandre Eulalio e contou com falas e debates sobre temas relevantes relacionados ao CEDAE e seu acervo linguístico.

Compunha a mesa, além do Prof. Dr. Thiago Sampaio, o Prof. Dr. Ataliba T. de Castilho, a Profa. Dra. Raquel Salek Fiad, a Profa. Dra. Maria Fausta C. Pereira de Castro e o Prof. Dr. Pablo Picasso Feliciano de Faria. O Prof. Dr. Rodolfo Ilari, que não pode comparecer pessoalmente, gravou um vídeo com a sua fala que foi apresentado durante o evento.

O evento foi transmitido ao vivo no canal do IEL no YouTube e em breve estará disponível na plataforma.