Segunda, 26 de agosto de 2019

Intervenção Poética “Passagens”

No dia 22 de agosto, o Grupo Matula Teatro performou a Intervenção Poética “Passagens” ao ar livre, na Arcádia do Instituto de Estudos da Linguagem. A performance foi inspirada em fragmentos da obra de Hilda Hilst, cujo acervo tem sido um dos mais consultados no CEDAE nos últimos anos.

As atrizes da intervenção transitaram entre os espectadores enquanto declamavam poemas da autora e faziam cenas inspiradas em suas obras. Em conjunto com a performance, o CEDAE também fez uma exposição sobre a escritora: “Hilda Hilst - uma vida de palavras”.

Após a apresentação, o evento foi encerrado com um coffee break onde as atrizes, os funcionários, os docentes e os alunos presentes puderam interagir entre si.

O evento fez parte da Jornada Artística e Cultural que foi organizada pelo centro com apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Unicamp.