Segunda, 01 de julho de 2019

CEDAE participa da 15ª edição da UPA

No dia 25 de maio, a Unicamp recebeu cerca de 45 mil estudantes do ensino médio no evento Unicamp de Portas Abertas (UPA) 2019, onde os alunos puderam circular pelo campus e conhecer os institutos e cursos oferecidos pela universidade.

O CEDAE participou do evento com a exposição O CEDAE e a preservação de acervos literários e linguísticos, que aconteceu nos corredores do Instituto de Estudos da Linguagem. Além disso, os alunos visitantes puderam conhecer parte do acervo do centro, que foi exposto em vitrines dentro das salas de aula, bem como conhecer melhor o serviço que é realizado por cada setor do CEDAE.

Alunos da Unicamp e funcionários do centro participaram da organização do evento que recebeu visitantes das 9h às 17h.