Quinta, 11 de abril de 2019

Sarau Literário e Linguístico

No dia 04 de abril (quinta-feira), o CEDAE, em parceria com o centro acadêmico do IEL (CAL), promoveu um sarau em comemoração aos 35 anos do centro. Além da exposição de parte do acervo de cordéis, gênero que foi um dos temas da mesa Espaços da Literatura Popular, o sarau literário e linguístico contou com a participação de alunos ingressantes e veteranos, de funcionários e de docentes do instituto. O microfone esteve aberto para declamações de poemas e apresentações musicais.

Foi um momento de integração, de descoberta de novos talentos e também de aproximação do CEDAE com a comunidade do IEL.