Sexta, 15 de maio de 2015

Homenagem ao professor Antonio Arnoni Prado

O IEL promoveu uma homenagem ao professor Antono Arnoni Prado, por ocasião do duplo lançamento de seus livros: Dois letrados e o Brasil: a obra crítica de Oliveira Lima e Sérgio Buarque de Holanda (Editora 34) e Cenário com retratos: esboços e perfis (Cia. das Letras).

A homenagem contou com a presença do diretor do Instituto, Prof. Dr. Flávio Ribeiro de Oliveira, o chefe do departamento de Teoria Literária, Prof. Dr. Mário Frungillo e os professores Alcir Pécora e Francisco Foot Hardmann, servidores, alunos e ex-alunos.

Os servidores do CEDAE cumprimentam o professor Arnoni pelos lançamentos e agradecem pela sua colaboração e incentivo nesses anos em que pudemos contar com sua generosa convivência.