Terça, 13 de setembro de 2022

Morre aos 79 anos o professor Antonio Arnoni Prado, do Departamento de Teoria Literária (DTL/IEL) da Unicamp.

Faleceu aos 79 anos, no último domingo (11/9), o professor Antonio Arnoni Prado, professor titular de literatura brasileira do Departamento de Teoria Literária (DTL/IEL) da Unicamp, onde ingressou em 1979, tendo se aposentado em 2012.

O CEDAE sempre contou com a colaboração do professor Arnoni para o desenvolvimento de suas atividades seja intermediando doações de conjuntos documentos de suma importância para o Centro como o fundo de Abílio Pereira de Almeida e do professor João Luiz Lafetá ou através de submissão de projetos de bolsa SAE para alunos interessados nos acervos do CEDAE.

Os servidores do CEDAE deixam registrada esta pequenina homenagem ao professor Arnoni em agradecimento à sua colaboração e incentivo nesses anos em que pudemos contar com sua generosa convivência e nos solidarizamos com os familiares, amigos e alunos.

Acesse no Portal da Unicamp: “Pioneiro do IEL, Antonio Arnoni Prado morre aos 79 anos”. https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2022/09/12/pioneiro-do-iel-antonio-arnoni-prado-morre-aos-79-anos