Sábado, 09 de fevereiro de 2013

Programa de Iniciação Científica Junior 2012 – PIC Jr é concluído

No dia 08 de fevereiro, os alunos Tamires Naiara da Costa, Rosana Godoy dos Santos e Wenderson Silva Rabelo concluíram o Projeto “Conservação de Documentos Fotográficos do Fundo Abílio Pereira de Almeida”, sob a orientação da conservadora Maria Valéria Barbosa.

O projeto, desenvolvido no âmbito do Programa de Iniciação Científica Junior – UNICAMP/CNPq, iniciado em 1 de fevereiro de 2012 teve como resultado a conservação e o acondicionamento de 1032 fotografias avulsas e de 4 álbuns fotográficos referentes à vida pessoal e profissional do ator, autor, diretor e produtor de teatro, cinema e televisão, Abílio Pereira de Almeida.