Segunda, 05 de setembro de 2022

Lançamento do ReDiSAP (Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp).

No dia 09 de setembro, próxima sexta-feira, irá acontecer a cerimônia de lançamento do ReDiSAP (Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp).

O evento é organizado por meio de parceria entre o Arquivo Central do Sistema de Arquivos (SIARQ/CGU), Arquivo Edgard Leuenroth do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (AEL/IFCH), Centro de Documentação Alexandre Eulalio do Instituto de Estudos da Linguagem (CEDAE/IEL), Centro de Lógica e Epistemologia da Ciência (CLE/COCEN), Centro de Memória da Unicamp (CMU/COCEN) e Centro de Memória e Arquivo da Faculdade de Ciências Médicas (CMA/FCM).

A cerimônia de lançamento da plataforma será às 16h30 e haverá transmissão ao vivo pelo canal Imprensa Unicamp no Youtube: https://www.youtube.com/c/ImprensaUnicamp