Sexta, 08 de abril de 2022

Estudantes do curso de Letras da Unicamp visitam o CEDAE

No dia 06 de abril, o CEDAE recebeu a visita dos alunos da disciplina TL 169 "Tópicos Especiais em Prosa Não-Ficcional II", ministrada pelo Prof. Tomaz Amorim, cumprindo todos os protocolos sanitários. A visita guiada teve como objetivo apresentar a importância do acervo documental do CEDAE especialmente em relação ao Modernismo, tema da disciplina; além de proporcionar uma visão geral das atividades realizadas nas áreas de Atendimento aos pesquisadores, Reprografia e Digitalização, Conservação e Processamento Técnico do CEDAE. Os alunos também tiveram a oportunidade de ver uma pequena mostra de documentos pertencentes aos fundos: Oswald de Andrade, Monteiro Lobato, Guilherme de Almeida e Menotti Del Picchia.