Terça, 15 de fevereiro de 2022

CEDAE abre Processo Seletivo de Estágio

O CEDAE e a Secretaria de Pós-graduação do Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP abrem Processo Seletivo de Estágio.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Ciência da Informação, Geografia, História, Letras, Linguística e Estudos Literários, em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2022 estejam cursando a partir do 2º semestre do curso.

- Jornada de 30h semanais

- Bolsa de R$ 902,14 + auxílio transporte (valor correspondente ao transporte urbano de Campinas)

- Prazo de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1.

As inscrições serão on-line e ocorrem de 14 a 25 de fevereiro. Para se inscrever e para maiores informações, acesse o Edital em