Sexta, 05 de dezembro de 2014

Projeto do CEDAE é um dos vencedores do Prêmio PAEPE - 2014

O Instituto de Estudos da Linguagem concorreu com três projetos ao Prêmio PAEPE, sendo que o vencedor no Instituto foi o projeto desenvolvido pelos funcionários do CEDAE, Bruno Silvério de Freitas e Flávia Carneiro Leão, “Preservação e Acesso a Documentos Sonoros através de Interface Web: do analógico ao digital”.

Na edição 2014 concorreram 187 projetos e o projeto do CEDAE esteve entre os três melhores da Universidade, ao lado dos projetos “Campanha de Câncer de Intestino Grosso” do CECOM (1º lugar) e “Programa de Conteinerização do Resíduo Sólido Urbano Não Reciclável do Campus” da Prefeitura do Campus (2º lugar).

O resultado do Prêmio foi divulgado em solenidade ocorrida na última sexta-feira, 05 de dezembro de 2014.